Estar atento às vontades particulares do cliente de alto padrão é, com certeza, um diferencial no atendimento. São pessoas para quem dinheiro não é problema e, por isso, considerar um desejo especial apresentado por ele pode ser o fator decisivo para concretizar uma venda.
“Muitos acreditam que segurança, comodidade e localização são os únicos fatores importantes. Não é só isso. A personalização desse atendimento é fundamental. É preciso ouvir, em muitos casos, as entrelinhas para saber realizar o desejo desse cliente”, completou a especialista na comercialização de imóveis nesse perfil, Letícia Rody.
Outra característica desse mercado é o desejo por praticidade. Nesse universo, quanto mais tecnologia for inserida no atendimento, mais chance de concretizar a venda. “Os aparatos tecnológicos imputam agilidade no serviço. Tanto o especialista como o próprio imóvel precisam oferecer o que há de melhor nesse mercado, pois são clientes muitas vezes antenados, principalmente os mais jovens”, acrescentou ela.
Atrelado a isso está o conforto do imóvel, afinal, os espaços precisam dispor de funcionalidades estratégicas capazes de atender ao perfil da família ou do futuro morador. “Tamanho do ambiente é bem importante para esse público e, claro, a arquitetura e decoração precisam ser também minuciosamente pensadas”, acrescentou Letícia Rody.
Fonte: www.simbo.com.br e www.zappro.com.br