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Como os clientes de alto padrão gostam de ser atendidos?

09 de Janeiro de 2018

Estar atento às vontades particulares do cliente de alto padrão é, com certeza, um diferencial no atendimento. São pessoas para quem dinheiro não é problema e, por isso, considerar um desejo especial apresentado por ele pode ser o fator decisivo para concretizar uma venda.

Muitos acreditam que segurança, comodidade e localização são os únicos fatores importantes. Não é só isso. A personalização desse atendimento é fundamental. É preciso ouvir, em muitos casos, as entrelinhas para saber realizar o desejo desse cliente”, completou a especialista na comercialização de imóveis nesse perfil, Letícia Rody.

Outra característica desse mercado é o desejo por praticidade. Nesse universo, quanto mais tecnologia for inserida no atendimento, mais chance de concretizar a venda. “Os aparatos tecnológicos imputam agilidade no serviço. Tanto o especialista como o próprio imóvel precisam oferecer o que há de melhor nesse mercado, pois são clientes muitas vezes antenados, principalmente os mais jovens”, acrescentou ela.

Atrelado a isso está o conforto do imóvel, afinal, os espaços precisam dispor de funcionalidades estratégicas capazes de atender ao perfil da família ou do futuro morador. “Tamanho do ambiente é bem importante para esse público e, claro, a arquitetura e decoração precisam ser também minuciosamente pensadas”, acrescentou Letícia Rody.

 

Fonte: www.simbo.com.br e www.zappro.com.br